PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2018

Tozão pede mudança de ponto de ônibus no Bosque da Água Branca


Objetivo é prevenir acidentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Rua Antônio Ferraz de Arruda, no bairro Bosque da Água Branca



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), solicita ao Executivo estudos para alteração de local do ponto de ônibus localizado na rua Antônio Ferraz de Arruda para a Laudelina Cotrim de Castro, número 302, no bairro Bosque da Água Branca.

Usuários do transporte coletivo, que registraram o protocolo 87885/2018 na Prefeitura, reclamaram ao parlamentar que "a situação como está coloca em risco" a integridade física dos moradores. 

O legislador menciona em sua solicitação a necessidade de “caráter de urgência” à tarefa para cessar “riscos de vida à comunidade” e detalha que o “novo endereço” possui placa indicativa de “Pare” na esquina, a qual, além de auxiliar, “não impede a parada do circular”.

“Do jeito que ocorre o embarque e o desembarque, com os coletivos parando no meio dessa via, que não tem iluminação adequada, fatalmente um acidente pode ocorrer com qualquer passageiro”, enfatizou Tozão. “Nosso pedido foi encaminhado a Vanderlei Quartarolo e aguardamos uma resposta positiva do órgão ”, acrescentou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas