PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2025

Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público


O vereador Thiago Ribeiro comemora a conquista da comunidade local pela ampliação de linhas de ônibus para o bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público



A partir do dia 15 de março, os moradores do bairro Monte Feliz terão mais mobilidade e facilidade no transporte público. As linhas 222 (Jardim Oriente/TCI) e 225 (Parque Água Branca) passarão a garantir mais acessibilidade aos residentes da região, especialmente aos moradores dos condomínios Hibiscos. A conquista é fruto da atuação do vereador Thiago Ribeiro (PRD), que solicitou a inclusão dessas linhas ainda em 2024.

O parlamentar celebrou a novidade e destacou a importância da ampliação do transporte público para a qualidade de vida da população. “Essa é uma vitória importante para os moradores do Monte Feliz, que há muito tempo enfrentam dificuldades para se locomover. Com a ampliação de atendimento das linhas, garantimos mais comodidade, segurança e eficiência no transporte público da região”, afirmou Thiago Ribeiro.

O vereador também faz questão de agradecer à Semuttran (secretaria municipal da Segurança Pública, Trânsito e Transportes)  e, em especial, ao diretor de transportes, Vanderlei Quartarolo, pelo empenho e atenção às necessidades do bairro. “Essa conquista só foi possível graças ao diálogo e ao comprometimento da Semuttran em atender às demandas da população. Agradeço ao diretor Vanderlei Quartarolo por ouvir os moradores e atender esta reivindicação tão necessária”, ressaltou.

A ampliação das linhas, irá facilitar o deslocamento dos moradores para diferentes pontos da cidade, incluindo terminais de integração, áreas comerciais e outros bairros. Com a operação das linhas 222 e 225, a expectativa é de que o transporte público no bairro Monte Feliz se torne mais eficiente, reduzindo o tempo de espera e melhorando a acessibilidade para os usuários.

A conquista reforça o compromisso do vereador Thiago Ribeiro em buscar melhorias para a mobilidade urbana e em atender as necessidades da população piracicabana. “Nosso trabalho é lutar por mais avanços para a cidade e garantir que os moradores tenham melhores condições de vida. Essa é mais uma grande conquista para Piracicaba”, finalizou.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Parlamentar Thiago Ribeiro

Notícias relacionadas