
14 DE MARÇO DE 2025
O vereador Thiago Ribeiro comemora a conquista da comunidade local pela ampliação de linhas de ônibus para o bairro
Moradores do Monte Feliz ganham reforço no transporte público
A partir do dia 15 de março, os moradores do bairro Monte Feliz terão mais mobilidade e facilidade no transporte público. As linhas 222 (Jardim Oriente/TCI) e 225 (Parque Água Branca) passarão a garantir mais acessibilidade aos residentes da região, especialmente aos moradores dos condomínios Hibiscos. A conquista é fruto da atuação do vereador Thiago Ribeiro (PRD), que solicitou a inclusão dessas linhas ainda em 2024.
O parlamentar celebrou a novidade e destacou a importância da ampliação do transporte público para a qualidade de vida da população. “Essa é uma vitória importante para os moradores do Monte Feliz, que há muito tempo enfrentam dificuldades para se locomover. Com a ampliação de atendimento das linhas, garantimos mais comodidade, segurança e eficiência no transporte público da região”, afirmou Thiago Ribeiro.
O vereador também faz questão de agradecer à Semuttran (secretaria municipal da Segurança Pública, Trânsito e Transportes) e, em especial, ao diretor de transportes, Vanderlei Quartarolo, pelo empenho e atenção às necessidades do bairro. “Essa conquista só foi possível graças ao diálogo e ao comprometimento da Semuttran em atender às demandas da população. Agradeço ao diretor Vanderlei Quartarolo por ouvir os moradores e atender esta reivindicação tão necessária”, ressaltou.
A ampliação das linhas, irá facilitar o deslocamento dos moradores para diferentes pontos da cidade, incluindo terminais de integração, áreas comerciais e outros bairros. Com a operação das linhas 222 e 225, a expectativa é de que o transporte público no bairro Monte Feliz se torne mais eficiente, reduzindo o tempo de espera e melhorando a acessibilidade para os usuários.
A conquista reforça o compromisso do vereador Thiago Ribeiro em buscar melhorias para a mobilidade urbana e em atender as necessidades da população piracicabana. “Nosso trabalho é lutar por mais avanços para a cidade e garantir que os moradores tenham melhores condições de vida. Essa é mais uma grande conquista para Piracicaba”, finalizou.