
06 DE DEZEMBRO DE 2018
Engenheiro da pasta inicia estudos para atender as reivindicações
O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou, nesta terça-feira (04), o bairro Vila Rezende acompanhado do diretor do departamento de engenharia de tráfego da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Pedro de Macedo, para averiguar trabalhos que entraram ao cronograma do órgão.
O parlamentar sugeriu um estudo de viabilidade de demarcação de vagas para estacionamento de idoso e pessoas com deficiência na avenida Lourenço Ducatti, ao lado de uma clínica de fisioterapia.
Na justificativa, o legislador comenta que pacientes procuraram o gabinete para solicitar a demarcação e a regulamentação do estacionamento para a utilização dos usuários da clínica.
O vereador acolheu como legítimo o pedido e informou que “não há qualquer demarcação nas proximidades e que este atendimento realmente facilitaria o acesso”.
Tozão solicita ao Executivo, em uma de suas proposituras que versam sobre o assunto, demarcação de solo “somente embarque e desembarque” e colocação de placa vertical na avenida Barão de Serra Negra, em frente ao estabelecimento de saúde e, “somente carga e descarga”, em frente a um comércio de bolos.
O texto do documento menciona que “o local apresenta risco de atropelamentos pela falta de demarcação” das áreas.
“Frequentadores e clientes destes locais ficam expostos porque não há demarcação e eles são obrigados a estacionar para descer do carro do outro lado da via”, confirmou Tozão.
O funcionário da pasta disse que os serviços serão executados em breve.
“No momento agradecemos a atenção e vamos aguardar a realização dos trabalhos. A luta do povo é nossa”, finalizou Tozão.