PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Tema da Campanha da Fraternidade será abordado na reunião do dia 7


Coordenador pastoral da Diocese de Piracicaba, padre Kleber Danelon virá à Câmara falar da edição deste ano, que tratará de "Fraternidade e políticas públicas".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Suspensão do expediente da reunião ordinária do dia 7 foi solicitada por Gilmar Rotta



O padre Kleber Fernandes Danelon virá à Câmara de Vereadores de Piracicaba, no próximo dia 7, para falar da Campanha da Fraternidade 2019, promovida pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) sempre na quaresma, período do ano litúrgico cristão que antecede a Páscoa.

Nesse dia, o expediente da reunião ordinária será suspenso por até 30 minutos para que o religioso, que é coordenador pastoral da Diocese de Piracicaba, aborde os objetivos da campanha, que neste ano terá como tema "Fraternidade e políticas públicas" e como lema "Serás libertado pelo Direito e pela Justiça".

"Discussões de políticas públicas sempre foram preocupação desta Casa de Leis e receber o representante da diocese, padre Kleber Danelon, para tratar do tema que será abordado estreita as relações entre as instituições", salienta o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), autor do requerimento 130/2019, aprovado na 5ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas