03 DE MAIO DE 2016
"Cunha é um homem extremamente perigoso, frio e calculista. É inadmissível ele estar na presidência da Câmara e conduzir o processo de impeachment", afirmou.
Paulo Campos usou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira
O vereador Paulo Campos (PSD) defendeu a antecipação das eleições para presidente caso Dilma Rousseff (PT) seja afastada do cargo. O parlamentar fez críticas diretas aos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL).
"Sou favorável a eleições já. Infelizmente a linha sucessória em caso de impedimento da presidente Dilma Rousseff é muito ruim. Cunha possui valores exorbitantes na Suíça e era para já estar atrás das grades. É um homem extremamente perigoso, frio e calculista. Os deputados devem ter alguma dívida com ele, porque é inadmissível um homem desses estar na presidência da Câmara e conduzir o processo de impeachment. E, em caso de impedimento de Cunha, é Renan na linha sucessória. Se sofremos até hoje, com a passagem do Poder Executivo a essas pessoas não tenho dúvidas de que continuaremos sofrendo", lamentou Paulo Campos, na tribuna, durante a 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2).