
21 DE FEVEREIRO DE 2019
Vereador indicou reserva de vaga para pessoas com deficiência e outra para carro forte
A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) acolheu a indicação 2255/18 do vereador André Bandeira (PSDB) e efetuou reserva de uma vaga de estacionamento para pessoas com deficiência e outra para carro forte na avenida Rui Barbosa, na altura do número 380, Vila Rezende.
Segundo o parlamentar, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida tirnham dificuldade para encontrar local para estacionar.
Este atendimento faz parte de um pacote de demandas viárias e de mobilidade apresentadas pelo legislador em reunião com Jorge Akira, secretário da pasta e com o engenheiro civil, Evandro Sotto, na manhã do dia 17 de janeiro.
“Agradecemos ao órgão competente e toda equipe da Semuttran pela efetivação dos trabalhos. São solicitações cobradas ao longo do ano passado e de grande importância aos munícipes”, finalizou André Bandeira.