PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE SETEMBRO DE 2007

Semana da Saúde Bucal será inserida no Calendário Oficial


Projeto de lei (108/07), de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) aprovado na reunião ordinária de ontem (13) institui no calendário anual de atividades ofic (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (108/07), de autoria do vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) aprovado na reunião ordinária de ontem (13) institui no calendário anual de atividades oficiais do Município de Piracicaba, a Semana da Saúde Bucal.


Pelo projeto, fica instituído no calendário de atividades oficiais do Município de Piracicaba, a Semana da Saúde Bucal, a ser realizada na última semana do mês de outubro de cada ano.

A critério do Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) poderão ser realizadas diversas atividades pertinentes à saúde bucal, pediátrica e adulta, inclusive com parcerias público-privada, amplamente divulgadas, que poderão ser editadas por meio de decreto regulamentador.


Justificativa


Na justificativa do projeto de lei, o vereador José Luiz esclarece que a iniciativa tem por objetivo instituir, no calendário de atividades oficiais do Município de Piracicaba, a Semana da Saúde Bucal, a ser realizada no mês de maio de cada ano.

"A realização deste evento com ampla divulgação e a possibilidade de serem firmadas parcerias com universidades, instituições em geral e centros odontológicos públicos e privados, certamente contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população, haja vista que os cuidados com a saúde bucal são comprovadamente favoráveis ao desenvolvimento físico e mental das pessoas em todas as suas etapas da vida", registra o parlamentar.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde José Luiz

Notícias relacionadas