PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2018

Sebrae receberá moção de aplausos pelos 25 anos de serviço


Moção será entregue a Jardel José Busarello, diretor da Regional de Piracicaba, e a Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura é de autoria do vereador André Bandeira



De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), a moção de aplausos 124/2018 será entregue ao Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) pelos 25 anos de serviço prestados à comunidade piracicabana. A propositura foi aprovada na 49º reunião ordinária, nesta segunda-feira (3).

O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que fortalece o empreendedorismo e a aceleração do processo de formalização da economia, através de parcerias com setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

O Sebrae Regional Piracicaba foi inaugurado em 3 de dezembro de 1993, com sua sede na rua Saldanha Marinho, 702, no bairro Cidade Jardim. Atualmente, está na avenida Rui Barbosa, 132, no bairro Vila Rezende, desde maio de 2012.

A homenagem será entregue a Jardel José Busarello, diretor da Regional de Piracicaba, e a Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas