PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2018

Ronaldo Moschini destaca Centro Dia do Idoso


Local prioriza o tratamento humanizado, levando melhorias que visam o bem-estar, qualidade de vida e conforto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) participou, na última sexta-feira (14), da comemoração pelos 4 anos do Centro Dia do Idoso Irmã Maria Luigia Moschini, no bairro Água Branca.

O parlamentar ressaltou o relevante papel dos profissionais que atuam no local e promovem uma melhor qualidade de vida ao idoso. “Pelo quarto ano consecutivo temos oportunidade e prazer em participar da comemoração de um serviço tão necessário e importante aos idosos da nossa cidade”, finalizou.

No local há banheiros adaptados, dormitórios para repouso, salas de TV e convivência, atividades variadas e refeição, além da enfermaria.

O atendimento conta com o apoio da Secretaria de Saúde e parceria da SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

O CENTRO – Conta com assistência multidisciplinar e multiprofissional prioritariamente a idosos acompanhados pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAS (Centros de referência de assistência Social). A missão é de acolhimento e convivência de idosos semi dependentes com idade igual ou superior a 60 anos, cujas famílias não tem condições de dar atenção e cuidado durante o dia. Ao final da tarde, o idoso retorna à sua residência e não perde os vínculos familiares.

O Centro Dia do Idoso prioriza o tratamento humanizado, levando a todos cuidado, carinho, alegria, melhorias que visam o bem-estar, qualidade de vida e conforto de todos. Uma equipe de profissionais altamente treinada e capacitada para atendimento com propriedade e atenção redobrada desde a recepção. À disposição estão enfermeiras eficientes e prontas para ajudar e encaminhar para que o idoso já se sinta acolhido na entrada e possa usufruir de um amplo e agradável espaço com tranquilidade e proteção.



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas