PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2018

Reveja, na íntegra, a 16ª reunião ordinária


Durante trabalhos legislativos, foram convocadas quatro reuniões extraordinárias para quinta (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A Pauta da Ordem do Dia da 16a reunião ordinária, ocorrida na segunda-feira (2), contou com a votação de 14 proposituras, divididas entre dois projetos de decreto legislativo, uma moção, três requerimentos e oito projetos de lei, sendo dois em segunda discussão e seis em primeira. Também foi aprovado, em regime de urgência, um requerimento do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR)

Entre os destaques, o projeto de lei 55/2018, do Executivo, em Segunda Discussão, que autoriza o município de Piracicaba a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil para adquirir máquinas, equipamentos e veículos pelo Programa de Eficiência Municipal.

Foi realizada a entrega da moção de aplausos 171/2017, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que homenageou professores do curso de Administração, Alberto Martins Júnior e Graziela Oste Graziano Cremonezi.

No encerramento da reunião ordinária, o presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB), convocou quatro reuniões extraordinárias para quinta-feira (5), com o objetivo de votar, dentre outros, o projeto que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital. Também são transmitidos pelos canais do Legislativo nas redes sociais (Facebook e YouTube) e no site da Câmara (www.camarapiracicaba.sp.gov.br), onde é possível acessar e acompanhar a transmissão pela Rádio Câmara Web. Na Rádio Educativa FM (105,9 ou educativafm.com.br), a transmissão se inicia às 20 horas.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Câmara

Notícias relacionadas