PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE AGOSTO DE 2018

Reunião ordinária retorna nesta quinta


Após pausa em julho, reuniões bissemanais no plenário voltam nesta quinta-feira, a partir das 19h30. TV Câmara, rádios e redes sociais transmitem os trabalhos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reuniões às segundas e quintas-feiras acontecem no plenário "Francisco Antonio Coelho"



Após a pausa em julho, as reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Piracicaba retornam nesta quinta-feira (2), com a realização da 40ª sessão do ano. Os trabalhos legislativos têm início às 19h30, no plenário "Francisco Antonio Coelho".

A pauta enxuta, com quatro proposituras, deve-se a dois motivos. O primeiro é que a última sessão antes do recesso de julho, ocorrida em 28 de junho, serviu para o chamado trabalho de "limpa pauta", em que foram votadas todas as matérias pendentes, inclusive em reuniões extraordinárias.

O segundo é que se espera que a pauta da 41ª sessão, na próxima segunda-feira (6), em contraponto à pauta da 40ª reunião, tenha um número de proposituras acima da média, justamente porque no encontro desta quinta-feira darão entrada as matérias que foram protocoladas pelos vereadores durante o último mês.

Para esta quinta-feira, a pauta da Ordem do Dia conta com um projeto de decreto legislativo em redação final, um projeto de decreto legislativo em discussão única e dois projetos de lei em segunda discussão.

A Tribuna Popular será ocupada por Gustavo Pompeo, que abordará o tema "cultura, município e gestão".

Haverá a entrega da moção de aplausos 77/2018, pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), ao Esporte Clube São Dimas e a suspensão do expediente para que o médico Moisés Taglieta fale sobre a Semana de Combate às Hepatites Virais.

Os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas