PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2018

Rerlison Rezende homenageará igreja evangélica por trabalhos sociais


Moção será entregue ao departamento de Serviço de Ação Social da Igreja do Evangelho Quadrangular, com trabalhos desenvolvidos por voluntários



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A moção de aplausos 166/2018 será entregue ao Serviço de Ação Social da Igreja do Evangelho Quadrangular – Sasieq por relevantes trabalhos sociais desenvolvidos com a comunidade Piracicabana. De autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), a votação foi feita nesta segunda-feira (3), durante a 72ª reunião ordinária.

Esse departamento foi criado pela Igreja Quadrangular com o intuito de dar suporte aos membros e pessoas em situação de vulnerabilidade ou acometidas por situações emergenciais ou de calamidade pública.

O Sasieq conta com o trabalho voluntário de membros especialistas na área de serviço social, psicologia, direito, medicina, dentista e estética que se dispõe na organização do atendimento, orientação e acompanhamento das famílias. Também com a realização de eventos para arrecadação de alimentos, roupas, sapatos, medicamentos e produtos de higiene pessoal para aqueles que mais necessitam.

Sob a liderança dos diretores Celso Barbosa e Marli Bernardinelli, é realizado o acompanhamento de famílias carentes, auxiliando na regeneração, através dos inúmeros serviços que são oferecidos.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas