PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE OUTUBRO DE 2017

Rerlison homenageará professor de muay thai


Requerimento 639/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 58ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enaltece empenho de treinador



Aprovado na 58ª reunião ordinária, o requerimento 639/2017, de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), que homenageará com voto de congratulações Frederico Guilherme Franco Molina pelo trabalho realizado de forma exemplar na difusão do muay thai em Piracicaba e região.

Treinador há uma década e atuando no esporte há 22 anos, Frederico é proprietário da Extreme Fight Sithinthong Piracicaba. Ministrou aulas em academias conceituadas do município, além de palestras em universidades públicas e privadas, abordando temas relacionados à saúde, segurança do trabalho, níveis de treinamento e origem do muay thai.

Atuou como diretor técnico e presidente da Femtesp (Federação de Muay Thai do Estado de São Paulo) e foi chefe da delegação da Seleção Paulista de Muay Thai no campeonato brasileiro realizado pela CBM (Confederação do Brasil de Muay Thai).

Frederico ainda participou de vários seminários internacionais sobre muay thai e recebeu grau vermelho 10º Khan, pela Kru Muay Thai Association, maior entidade gestora da arte marcial na Tailândia, que lhe garantiu o direito de exercer a atividade de professor de muay thai em qualquer lugar do mundo.

Além de tudo, o professor realiza trabalhos sociais de inclusão no município, ministrando aulas para alunos e cadeirantes da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Exepcionais).



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas