PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento busca informações sobre pavimentação da Avenida das Ondas


Propositura de André Bandeira foi aprovada na noite desta quinta-feira (22), na 6ª Reunião Ordinária de 2024



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira é autor de requerimento que pede detalhes sobre projeto de pavimentação da avenida das Ondas, no Jardim São Francisco



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou na noite desta quinta-feira (22), na 6ª Reunião Ordinária, o requerimento 164/2024, de André Bandeira (PSDB), que busca junto ao Executivo informações sobre a pavimentação asfáltica da Avenida das Ondas, na região do Jardim São Francisco.

O parlamentar traz no texto da propositura que a pavimentação da via, solicitada por moradores do bairro, já foi tema da indicação 4232/2023, enviada por ele à Prefeitura em novembro do ano passado. Em resposta, a Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria informou que a avenida “está prevista em orçamento no plano de recapeamento do município no lote 2”.

Agora, por meio do requerimento, André Bandeira quer detalhes sobre este plano. “A pavimentação será realizada em toda a extensão da Avenida das Ondas? Se não, em qual trecho será realizado?, questiona o vereador que, igualmente, pergunta quando será realizada a referida obra.

Ele ainda pergunta ao Executivo se outras intervenções - como melhorias na drenagem, nas calçadas e na sinalização da via - também estão previstas, e questiona, enquanto a avenida não é recapeada, se serão adotadas medidas a fim de melhorar as condições de tráfego no local, como por exemplo por meio da aplicação de cascalho. “Como é realizada essa prática e qual é o cronograma estabelecido para tal?”, pergunta.

A propositura segue agora para análise e resposta por parte da pasta competente.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas