
05 DE FEVEREIRO DE 2021
Requerimento 127/2021, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado na noite desta quinta-feira (4).
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) apresentou, em regime de urgência, o requerimento 127/2021, aprovado na 2ª reunião ordinária da Câmara, na noite desta quinta-feira (4), que solicita informações ao chefe do Executivo sobre a Ceta (Companhia Estável de Teatro Amador).
Na propositura, o parlamentar pergunta qual é a composição, se a companhia recebe e/ou recebeu recursos públicos e, em caso positivo, ele pede o detalhamento destes valores nos últimos quatro anos. O vereador também quer saber quem compõe a Ceta e se os membros recebem algum tipo de remuneração e se existe algum cargo comissionado junto à Ceta.
Trevisan Jr. questiona, ainda que se a Ceta firmou algum contrato com a Prefeitura nos últimos quatro anos, quais são os recursos investidos pela Prefeitura junto à companhia, tais como disponibilização de espaço, de servidores, repasses financeiros, e se recebeu financiamento e/ou doações por parte da iniciativa privada durante esse mesmo período.
Ele pede, ainda, que, em caso positivo na resposta a estes questionamentos, seja anexada a prestação de contas completa sobre a Ceta.