PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2019

Projeto aprovado integra empregabilidade ao Fórum de empreendedorismo


O projeto de decreto legislativo 33/2019 é de autoria do vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A propositura foi aprovada na 57ª reunião ordinária



O Fórum Municipal Permanente de Educação Financeira e Empreendedorismo, criado na Câmara de Vereadores de Piracicaba por meio do decreto legislativo 56/2018, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), passará a pautar também a empregabilidade em suas discussões. A alteração foi garantida por meio do projeto de decreto legislativo 33/2019, aprovado nesta segunda-feira (7), na 57ª reunião ordinária.

O PDL 33/2019, que está em tramitação na Câmara desde 18 de setembro, institui a inclusão do termo empregabilidade no texto do decreto legislativo 56/2018.

O Fórum tem o objetivo de debater assuntos relacionados a planejamento financeiro para realinhar os hábitos de consumo, preservar a integridade do planeta para as futuras gerações, promover o combate ao analfabetismo financeiro e a conscientização sobre a importância do equilíbrio financeiro para o bem-estar individual e social.

Além disso, promove a troca de experiências e ideias, discute avanços relacionados ao tema, abre espaço para palestras de profissionais ligados à área, dá abertura a projetos sobre educação financeira e valores de cidadania, promove o desenvolvimento de novos hábitos e comportamentos em relação ao dinheiro e proporciona a oportunidade, para as novas gerações, de constituição de uma vida sustentável financeiramente.



Texto:  Larissa Souza


Fórum Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade André Bandeira

Notícias relacionadas