PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2016

Programa Primeiro Tempo traz entrevista com Pedro Kawai


Ele enumerou ações recentes do seu mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador disse estar atento às questões relacionadas ao Semae






A TV Câmara trouxe nesta segunda-feira, 29, entrevista com o vereador Pedro Kawai (PSDB), no programa Primeiro Tempo, antes da abertura da 8ª reunião ordinária. Ao jornalista Marcelo Bandeira, o parlamentar enumerou ações recentes do seu mandato. "O trabalho está sendo bem feito, estamos contentes com os resultados", classificou.

Kawai apresentou mais detalhes de projeto esportivo que está sendo desenvolvido no bairro Jardim Primavera, feito pela nova diretoria da associação dos moradores com crianças e adolescentes.

Além disso, ele citou a necessidade de a prefeitura resolver problemas em duas rotatórias, nos bairros Castelinho e Jaraguá. O parlamentar está preocupado com acidentes e disse já ter acionado a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e a Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Em sua entrevista, Kawai destacou ainda questões relacionadas ao bairro Monte Branco e apresentou sua posição sobre a Comissão de Estudos criada na Câmara para analisar o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Emerson Pigosso - MTB 36.356


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas