PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2018

Professora com 34 anos de profissão será homenageada por Ary Pedroso


Voto de Congratulações foi aprovada na 42ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


De autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (SD), o requerimento 424/2018, aprovado na 42ª reunião ordinária desta quinta-feira (9), concederá Voto de Congratulações à professora Adalgisa Scarpelin Cardoso Fortunato pelas atividades prestadas em 34 anos de profissão.

Aldalgisa formou-se em pedagogia no Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson e fez pós-graduação em direito educacional na Faculdades Claretianas de Rio Claro. Iniciou a carreira lecionando no período diurno na educação infantil e no período noturno ensinando no projeto Mobral. Em 1986 passou a lecionar na rede estadual de ensino como professora das séries primárias e atuou por dois anos como coordenadora pedagógica.

Em 1999, ingressou na rede municipal de ensino, na escola rural Nathalio Zanotta Sabino no bairro Ibitiruna e após 2004 transferiu-se para a escola Elizabeth Consolmagno Cruz, no bairro Kobayat Libano, onde trabalha até os dias atuais. 

Ary Pedroso Jr. engrandece o trabalho da professora em texto da moção. “Ensinar é um dom e enaltecemos o belo exemplo dessa professora que ama o que faz e educa com amor e seriedade todo esse tempo”, diz o vereador.

 



Texto:  Thaís Passos
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Tópicos: LegislativoAry Pedroso Jr

Notícias relacionadas