PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2019

Pregão presencial para fornecimento de cestas básicas acontece dia 27


Sessão pública acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou no Portal da Transparência as informações sobre a licitação 48/2019, que acontece em 27 de novembro, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). Na ocasião, será contratado o fornecimento mensal de aproximadamente 210 cestas básicas de alimentos, limpeza e higiene pessoal, a serem distribuídas aos servidores durante o ano de 2020.

No anexo 2 do edital estão especificados os produtos que devem compor a cesta. A compra está sendo realizada por causa do término da vigência do último contrato, na data de 31 de dezembro de 2019. As empresas interessadas em participar da sessão pública devem apresentar planilha de preços e marca de todos os produtos especificos no edital, sob
pena de desclassificação.

O pregão presencial será do tipo menor preço por cesta e a empresa vencedora deve acondicionar os produtos alimentícios em sacolas de polietileno de alta densidade com capacidade para 15 quilos cada uma, sendo que os produtos de higiene e/ou limpeza deverão estar acondicionados em caixa de papelão devidamente lacrada, separada dos demais produtos alimentícios. As sacolas deverão ter alças com boa sustentação e deverão ser rotuladas em caracteres nítidos de forma facilmente legível.

A licitante vencedora deverá apresentar obrigatoriamente, em até 10 dias corridos da homologação, um local de fácil acesso, preferencialmente na área central da cidade de Piracicaba para a retirada das Cestas Básicas pelos servidores da Câmara de Vereadores, com condições de armazenamento e de fácil acesso.

O edital estabelece ainda que o posto de distribuição das cestas deverá ser imóvel, não podendo ser em caminhões, containers ou outro tipo qualquer estacionados em vias públicas ou terrenos particulares. O imóvel onde funcionará o posto de distribuição de cestas básicas deverá ser submetido à apreciação do Departamento de Administração da Câmara para aprovação ou não, e deverá estar dentro das exigências estabelecidas pela Vigilância Sanitária. 

Além disso, o prazo de entrega das cestas básicas aos servidores deverá ocorrer impreterivelmente no período de 1 a 10 de cada mês.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas