PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MARÇO DE 2024

Câmara realiza pregão para aquisição de gravador


Equipamento será usado para gravação do conteúdo exibido pela TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Pregão eletrônico ocorre nesta quinta-feira (21)



Será realizada, nesta quinta-feira (21), às 9 horas, o pregão eletrônico para aquisição de equipamento gravador de programação, pela Câmara Municipal de Piracicaba. O material destina-se à gravação do conteúdo exibido pela TV Câmara, com investimento previsto de R$ 39.990.

O Setor de Produção justificou a necessidade de aquisição do equipamento para atendimento da legislação referente ao Código Brasileiro de Telecomunicações, ao Regulamento dos Serviços de Radiodifusão e também o Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a Câmara dos Deputados, Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e Câmara Municipal de Piracicaba.

Além disso, o setor salienta que, durante o período eleitoral, há também a exigência de manter a gravação do conteúdo transmitido por até 60 dias. De acordo com o setor, para essa função recomenda-se gravador profissional com características específicas.

Conforme o edital nº 90004/2024, o pregão ocorrerá por meio de sistema eletrônico. A licitação será do tipo menor valor unitário, com modo de disputa aberto-fechado. O edital de contratação está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Licitação

Notícias relacionadas