PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2023

Câmara abre licitação para contratar serviço de colocação de molduras


Na modalidade pregão presencial, será do tipo menor valor global e acontecerá no dia 06, às 9h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Câmara abre licitação para contratar serviço de colocação de molduras



A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a licitação 43/2023, em publicação na última quinta-feira (23), para a contratação de empresa para o fornecimento parcelado de molduras, com emolduramento de documentos. A compra pública é justificada em virtude da grande quantidade de sessões solenes realizadas na Casa e de emoldurar os documentos oficiais para serem entregues aos homenageados. Do tipo menor valor global, o pregão presencial ocorrerá no próximo dia 06, às 9h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara (com entrada pela rua São José, 547, Centro).

A previsão total do lote é de R$ 109.710,00 e envolve 980 unidades, entre molduras de madeira e de alumínio. Poderão participar do pregão as empresas que desempenhem atividades pertinentes e compatíveis com o objeto que está sendo licitado e que atendem às exigências constantes no edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

A íntegra do edital pode ser consultada no Portal da Transparência, no site oficial da Câmara Municipal de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br.).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Licitação

Notícias relacionadas