PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2018

Pregão presencial para compra de filmadoras será no dia 23


Edital com informações da sessão pública está no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba disponibilizou edital para o pregão presencial 83/2018, cuja sessão pública para aquisição de filmadoras ocorre às 9h de 23 de novembro, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São Jose, 547, Centro).

A licitação será do tipo menor valor global e foi solicitada pelo Departamento de Comunicação porque uma das câmeras utilizadas está obsoleta. Serão adquiridas duas filmadoras, sendo que o segundo equipamento será utilizado pela equipe do departamento para a produção de conteúdo da Escola do Legislativo, que conta com uma nova sala de aula desde o início do primeiro semestre no andar térreo do prédio anexo. "Todas as atividades da Escola estão sendo gravadas na íntegra e estão à disposição para solicitação de cópias por qualquer cidadão", afirma Valéria Rodrigues, diretora do departamento.

No edital é possível conferir as especificações técnicas do equipamento, que deve ter capacidade de gravação em 4k/60p (sensor de grande formato tipo 4/3), com lente 2.8, zoom de 13 vezes, sistema inteligente de auto foco e entrada de microfone XLP balanceado, bateria de longa duração, microfone para gravação de som ambiente tipo Shotgun com conexão XLR (para ser acoplado na câmera de vídeo), leitor de cartão de memória com conexão USB ou thunderbolt e cartões de memória 256 GB (90 MB/s ou superior).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas