PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2019

Pregão para aquisição de uniformes acontece no dia 25 de novembro


Licitação será do tipo menor valor por lote



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Às 9h de 25 de novembro, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realização a sessão pública para a licitação  44/2019, para a compra de uniforme, do tipo menor preço por lote. As empresas interessadas em participar do certame podem acessar o edital no Portal da Transparência.

As empresas interessadas em participar do pregão deverão mencionar, na proposta de preços, a marca, discriminação detalhada dos uniformes solicitados, valor unitário do item, valor total do item e total geral, prazo para entrega, além de realizar os ajustes necessários sem ônus para a Câmara de Vereadores. A entrega deve ocorrer dentro de 15 dias, a partir da notificação.

A compra ocorre em função da necessidade de renovação dos uniformes dos servidores do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. Além disso, as roupas adquiridas anteriormente, por serem usadas diariamente, estão desgastadas.

O pregão presencial será realizado na sala de reuniões do prédio anexo (rua São José, 547, Centro, segundo andar). A descrição dos itens está disponível no anexo 1 do edital.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas