PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2019

Praça no Água Branca receberá o nome de Dario Corrêa de Andrade


Evento de denominação da praça acontecerá neste sábado (23), às 11h



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Lair Braga (SD) é autor do projeto de lei 25/2018 que justificou ao Executivo a denominação da praça



Será realizado neste sábado (23), às 11h, o evento de denominação da “Praça Dario Corrêa de Andrade”, sistema de lazer localizado na avenida Sidney Luiz Brajão, no loteamento Jardim Aman, no bairro Água Branca. Lair Braga (SD) é autor do projeto de lei 25/2018 que justificou ao Executivo a denominação da praça, que hoje é a lei municipal 9039/2018. 

Dario Corrêa, como era conhecido através da rádio Educadora, onde trabalhou como radialista por 46 anos, foi pai de quatro filhos e amava sua profissão, que de acordo com ele “levava à sociedade palavras, através da música”.

Corrêa trabalhou durante cinco anos na rádio Agrícola do Brasil e além da paixão pelo rádio, ele também foi policial militar no 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar no Interior) por muitos anos, aposentando-se como 2º tenente.

Dário Corrêa buscava, por meio de suas ações, acolher e atender as solicitações dos mais necessitados, sendo internacionalmente reconhecido por suas ações.

Pelo seu exemplo de vitalidade, trabalho e dedicação frente ao bem coletivo, que o vereador Lair Braga apresentou o projeto de lei para homenagear e eternizar o seu nome com a denominação da “praça Dario Corrêa de Andrade”.  



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas