
04 DE SETEMBRO DE 2018
Texto foi aprovado nesta segunda-feira, na 49ª reunião ordinária
Eles evitaram que uma adolescente de 16 anos se jogasse da janela do 4º andar de sua casa
O suicídio é uma das maiores causas de mortes entre os jovens na atualidade e conseguir evitar essa tragédia não é tarefa fácil, demandando muita negociação e conversa com a vítima. Diante de uma situação como essa, os policiais militares Luis Fernando Castilho, Diogo Camargo de Castro e a tenente Luciana Batista Telesca evitaram que uma adolescente de 16 anos se jogasse da janela do 4º andar de sua casa, na tarde do último dia 8 de agosto, em Piracicaba.
Como homenagem a estes profissionais, a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará a moção de aplausos 125/2018, aprovada nesta segunda-feira (3), na 48ª reunião ordinária.
No texto da moção, a vereadora enfatiza a “grande relevância de ações como essa, que demonstram o preparo dos policiais militares para resolver situações gravosas e proteger a vida, bem mais precioso das pessoas”.