PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JUNHO DE 2009

Piracicaba está conhecida no combate a pedofilia


O vereador Paulo Henrique (PRB), através da campanha contra a pedofilia, vem divulgando seu projeto e também colocando o nome da cidade de Piracicaba na frente de c (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PRB), através da campanha contra a pedofilia, vem divulgando seu projeto e também colocando o nome da cidade de Piracicaba na frente de combate contra a pedofilia em todo o Brasil.

Várias pessoas de cidades como: Florianópolis (SC), Criciúma (SC), Rio de Janeiro (RJ), Mogi Mirim (SP), Santo André (SP), Pirassununga (SP), Curitiba (PR),Belo Horizonte(MG), Salvador (BA) e Medianeira (PR), entraram em contato com o vereador para adquirirem material da campanha.

Vereadores das Câmaras de: São José do Rio Preto (SP), Valinhos (SP), Sorocaba (SP), Jundiaí (SP), Guarulhos (SP), Rio de Janeiro e Belo Horizonte, também entraram em contato, para que o vereador os orientassem, na criação da Semana de Combate a Pedofilia em suas cidades.

A Semana de Combate a Pedofilia, tem como objetivo de conscientizar a população, através de procedimentos informativos, educativos e organizativos, para que a sociedade venha conhecer melhor o assunto e debater sobre iniciativas de combate a este tipo de crime.

“Dentro deste conceito de conscientização e orientação dos perigos, estaremos convidando as autoridades policiais e civis, a Promotoria Pública, os conselhos tutelares e a população, a participarem das palestras e sessões solenes no amplo debate sobre a pedofilia, no âmbito municipal”, finalizou o vereador.

.

 

 

 

Menção Obrigatória

Texto:  Rubens Fontão MTb: 20.493



Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas