PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo


O parlamentar foi entrevistado pelo jornalista Martim Vieira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Larissa Nunes (estágiaria) (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo
Foto: Larissa Nunes (estágiaria) (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo
Foto: Larissa Nunes (estágiaria) Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai participa do Programa Primeiro Tempo




O primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Pedro Kawai (PSDB), pela segunda vez concedeu entrevista ao Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, que vai ao ar duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, às 19h30, momentos antes das reuniões ordinárias.

O parlamentar discorreu sobre recente reunião com comerciantes do bairro Paulista, na discussão sobre segurança e, o papel da empresa Estapar, que controla os parquímetros.

Presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social, o vereador Kawai falou de sua participação na palestra Uso Racional de Medicamentos. Além de abordar sobre visitas nas Unidades Básicas de Saúde para conhecer as necessidades locais e dos funcionários, especialmente de unidades na região dos bairros Jardim Planalto, Cruz Caiada e Parque São Jorge. Kawai ainda comentou sobre o momento de crise em que passa o Brasil, destacando a importância dos cursos, em Piracicaba, oferecidos pela Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda),

Também considerou o papel dos varejões, onde a população pode ter descontos de até 30% de economia em produtos. Em suas considerações finais o parlamentar focou ações de seu gabinete em prol dos ostomizados, na necessidade diária de livre circulação em ambientes públicos e privados; projeto Equoterapia, que funciona na Esalq, na utilização do cavalo como meio de terapia alternativa no trabalho de recuperação física e psicossocial de pacientes. Além de considerar a importância do 13 de maio, marco do fim da escravidão no Brasil, em 1888. E, da proximidade do dia 18 de junho, por ocasião da chegada ao Brasil dos primeiros imigrantes japoneses, no Navio Sato Maru, ao atracar no Porto de Santos, em 1908.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoPedro Kawai

Notícias relacionadas