PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE OUTUBRO DE 2018

Pedro Kawai espera que Brasil retome o crescimento


Vereador do PSDB ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira (29)






O vereador Pedro Kawai (PSDB) espera que o Brasil “seja colocado de novo na rota do crescimento” e desejou que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), “faça um governo para os brasileiros, consciente das dificuldades”. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara durante a 65ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (29).

“Num dia tão importante, pós-eleições, a gente não pode deixar de fazer alguns comentários. Parabenizo Jair Bolsonaro, que ele tenha sucesso, é um árduo trabalho, ele vai ter essa árdua tarefa”, lembrou Kawai. Ele defende a posição de enxugamento da máquina pública, com a diminuição de ministérios e privatizações de estatais.

Kawai também lembrou da vitória do governador de São Paulo, João Doria, que mantém a hegemonia do PSDB, vencedor nas últimas sete eleições no Estado. “Já são 24 anos (e serão mais quatro), é sinal de que, aos trancos e barrancos, o PSDB tem feito uma boa gestão”, disse. O partido governa desde 1995, quando elegeu Mário Covas.

Ao comentar a eleição, o vereador Pedro Kawai destacou as fake news, que foram marcantes, e pediu para que as pessoas tenham maior atenção antes de compartilhar conteúdos que não são verdadeiros. “A gente está recebendo tanta bobagem nas redes sociais”, salientou.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas