PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Pedro Kawai alerta sobre período de matrícula em Cursinho Municipal


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária na noite desta segunda-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai ocupou a tribuna da Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (18)






O vereador Pedro Kawai (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara durante a 5 reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (18), para alertar o período de inscrição do Cursinho Municipal Pré-Vestibular, ligado à Prefeitura, e que oferece capacitação a estudantes egressos da rede pública de educação ou tenham estudado em colégio particular com bolsa integral. 

“É importante frisar que o candidato que não fizer matrícula, acaba perdendo a vaga”, lembrou. O parlamentar detalhou que a lista dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira (18) e que os 150 aprovados no processo seletivo devem ir ainda nesta semana garantir a vaga no Cursinho Municipal. “Foram 1.108 candidatos, sendo 7,3 por vaga, superior aos 5,6 do ano passado”, lembrou. 

No próximo dia 21, será divulgada a segunda chamada, com as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada. “O Cursinho Municipal tem um excelente histórico de aprovação em algumas das principais universidades do Estado e do País”, enfatizou Kawai.

A aula inaugural será no dia 25 de fevereiro e todo o cronograma é oferecido de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, na Escola Estadual Mello Ayres.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas