PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2017

Pedagoga será homenageada em solenidade no dia 2 de junho


Ary Pedroso entregará Medalha de Mérito Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira


Aprovada nesta quinta-feira (23), na sétima reunião ordinária, a autorização do plenário para a realização da reunião solene da entrega de Medalha de Mérito Legislativo à pedagoga Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, que acontecerá dia 2 de junho, às 19 horas.

O requerimento é inciativa do vereador Ary Pedroso Jr. (SD), levando em consideração o decreto legislativo 25/2016, de autoria da ex-vereadora Marcia Pacheco (PSDB).

Casada com Luiz Antônio Cunha e mãe de três filhos, Renata é formada em pedagogia pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com especialização em psicopedagogia pelo Instituto Sedes Sapientiae.

Renata, que também é doutora em educação pela Unicamp (Universidade de Campinas) e professora do programa de pós-graduação da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), integrou diferentes conselhos, comissões, direção, coordenação e reitoria, como cita a propositura.

Ela foi presidente do Comitê Científico; coordenadora Institucional do Programa de Bolsas de Iniciação Cientifica e Tecnológica; de Pesquisa e Pós–Graduação; membro do Conselho Universitário; do Conselho do Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), do Conselho Comunitário; do Conselho de Curso e NDE da licenciatura em história; do Conselho do Curso e NDE da licenciatura em filosofia; e do Colegiado do PPGE. 



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Tópicos: LegislativoAry Pedroso Jr

Notícias relacionadas