PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE OUTUBRO DE 2018

Paulo Henrique vai reconhecer trajetória de karateca


Pela 11ª vez Natalia Brozulatto é campeã de karatê



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Natalia Brozulatto, karateca piracicabana, conquistou o 11º título brasileiro



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) protocola hoje requerimento de Congratulações a um dos nomes mais importante do karatê brasileiro, a piracicabana Natalia Brozulatto. O 11º título brasileiro foi conquistado na sexta-feira, 19, na categoria -68 kg numa competição promovida pela Confederação Brasileira de Karatê, em Minas Gerais.

No reconhecimento, o vereador vai destacar performance da atleta, os onze títulos e a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Os títulos são Campeonato Brasileiro Zonal, Torneio Aberto de Pernambuco, Copa Joinville, Aberto da Paraíba, Copa Verdes Mares, Open Amapá e Campeonato Brasileiro Sênior, realizados no Brasil; além do Aberto de Curaçao e o Torneio Internacional de Viena, no exterior.

Paulo Henrique, que tem grande parte do seu trabalho voltado ao estímulo da prática esportiva, disse que a atuação de Natália inspira principalmente aos jovens a desenvolverem o gosto pelas diversas atividades. “A disciplina, a distância das drogas, os resultados obtidos com muitos esforços. Isso ajuda a formar grandes cidadãos jovens focados num futuro promissor, como de Natália”, disse o vereador.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Esportes e Lazer Paulo Henrique

Notícias relacionadas