PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2014

Paulo Henrique participa do programa Primeiro Tempo


Vereador detalhou atuação dentro da campanha “Todos Contra A Pedofilia”, que neste sábado (17) realiza novo ato no Centro da cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou na noite desta quinta-feira (15) do programa Primeiro Tempo, apresentado pelo jornalista Marcelo Bandeira, antes do início da reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba. "Hoje, a situação de combate à pedofilia já tem mais resguardo do que antes", disse Paulo Henrique, sobre o trabalho de denúncia e prevenção à pedofilia. 

O vereador Paulo Henrique detalha que, após visita em outras regiões do País, a cidade de Piracicaba é pioneira no combate a estes crimes. "Não existe nada parecido em outro lugar com o que existe aqui." Entre as demandas do vereador está a criação de uma estrutura unificada na denúncia aos casos de pedofilia. "Hoje, a criança precisa passar por muitas instâncias, isso é um grande constrangimento." 

Ele também aproveitou a oportunidade para divulgar mais um ato da campanha "Todos Contra A Pedofilia" neste sábado (17), às 8h30, com saída de frente do Mercado Municipal. "Todos estão convidados."



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas