PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2011

Paulo Henrique entrega caixas de leite doadas em palestra ao Lar Betel


Na tarde de ontem (21/09), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), realizou a doação de 104 caixas de leite ao Lar Betel de Piracicaba, que foram arrecada (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Na tarde de ontem (21/09), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), realizou a doação de 104 caixas de leite ao Lar Betel de Piracicaba, que foram arrecadas na palestra a “Implantação das UPPs e dos projetos sociais nas comunidades do Rio de Janeiro”, que aconteceu na última quinta-feira (15/09), no auditório da ACIPI.

A entrada para palestra ministrada pelo sargento Carlos Mello e participação do sargento André Monteiro do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (BOPE) era a doação de um litro de leite.

Segundo Paulo Henrique, o evento teve como objetivo mostrar o trabalho do BOPE e a ligação do batalhão com a Campanha Todos Contra a Pedofilia, coordenada em Piracicaba pelo parlamentar e que está sendo implantada nas UPPs e tendo resultados satisfatórios.

“Temos o dever de ajudar ao próximo, quer seja com doações de leite, mantimentos, roupas, medicamentos ou com uma palavra de amizade e conforto. Atitudes simples como a levar uma caixa de leite para palestra é que faz a diferença e nos ajuda a caminha para um mundo melhor”, comentou o vereador Paulo Henrique.

A direção do Lar Betel agradeceu o vereador pela doação das 104 caixas de leite. “Não temos palavras para o vereador pelo seu ato de amor ao próximo e cidadania”, disseram os representantes da entidade.

 

 

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154

Foto: Davi Negri _ MTb: 20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas