PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2014

Paulo Henrique destaca ações de combate à pedofilia


Parlamentar enalteceu trabalhos da Força Jovem Universal em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Suelen Faria Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar fará pedágio contra a pedofilia na primeira semana de janeiro






Nesta quinta-feira, 11, às 19h30, o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou do programa Primeiro Tempo, exibido ao vivo pela TV Câmara antes do início da 71ª reunião ordinária.

O vereador enalteceu o trabalho da Força Jovem Universal (FJU) de Piracicaba e destacou as ações do projeto social que visa ao resgate de jovens envolvidos com drogas, vícios e criminalidades. "Seria o papel do Estado, mas onde o Estado falha, a igreja entra", disse. A intenção do parlamentar é homenagear no próximo ano os membros da FJU na Câmara de Vereadores, em data ainda a ser agendada.

Sobre o trabalho de combate à pedofilia, Paulo Henrique tem dialogado com o Executivo para que as camisetas de uniforme escolar das Emeis e Emefs - de educação infantil e fundamental no município - constem a frase Todos contra a pedofilia -- Disque 100. Ele acredita que a ação irá coibir a ação de pedófilos, especialmente na porta das escolas. "Se a criança for orientada, o pedófilo não chega perto", completou.

Em 2015, como forma de intensificar os trabalhos de combate à pedofilia, o parlamentar organiza um pedágio na Vila Resende, às 9h30 do dia 3 de janeiro, com distribuição de panfletos de orientação e abordagem pessoal aos munícipes.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Márcio Braga - MTB 62.377


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas