PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2005

Paulo Caruso é Cidadão Piracicabano


Paulo Caruso, 54 anos, arquiteto, cartunista e caricaturista é o mais novo Cidadão Piracicabano. Honraria proposta pela vereadora Ivete Madeira (PT/ 1953-2005) e re (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Paulo Caruso, 54 anos, arquiteto, cartunista e caricaturista é o mais novo Cidadão Piracicabano. Honraria proposta pela vereadora Ivete Madeira (PT/ 1953-2005) e recebida na última sexta-feira (26/08), no Teatro Municipal Losso Netto, das mãos do vereador Antônio Oswaldo Storel (PT).

O Ato Solene contou com a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB), do Deputado Estadual Roberto Felício (PT) e dos vereadores Francisco Edilson dos Santos (PSB) e Márcia Pacheco (PSDB).

Storel, representando na oportunidade o presidente da Câmara Gustavo Herrmann (PSB), lembrou-se em seu discurso da vereadora Ivete Madeira, autora da propositura que concedeu a hornaria ao cartunista. Para o vereador petista, a parlamentar era o símbolo da ética na política.

Paulo Caruso, com bom humor, lembrou da sua primeira visita a Piracicaba e das amizades que aqui fez. Emocionado, agradeceu a vereadora falecida em julho, pela homenagem e ressaltou o seu amor por Piracicaba.

Após a solenidade os presentes assistiram ao show dos irmãos Paulo e Chico Caruso e banda.


Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Luciano Beccari


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas