PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2017

Paulo Campos reforça luta na urbanização de comunidades


Da tribuna da Câmara o parlamentar destacou o processo de urbanização de alguns bairros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos reforça luta na urbanização de comunidades






O vereador Paulo Campos (PSD) ao discursar da tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (13), nos cinco minutos regimentais destinados a líderes de partido discorreu sobre a urbanização que engloba diversas comunidades, a exemplo da Três Porquinhos, Sabiá, Portelinha e Caiubí, que envolveu um intenso processo de luta.

O parlamentar considerou a volta do prefeito Barjas Negri (PSDB) e empenho de secretários municipais para destacar que a situação desta população está melhorando, o que contempla a trajetória de lutas destas comunidades para conquistas das benfeitorias.

Paulo Campos também externou apoio de seu gabinete na coleta que assinaturas para registrar a insatisfação da população com relação à reforma da Previdência e mudanças trabalhistas do governo federal, o que representará um malefício ao povo. O parlamentar também fez um esclarecimento, até para não dar conotação errada do que se discute na sala da presidência, a exemplo da suspensão dos trabalhos camarários, quando de fato os vereadores se reuniram na noite e ontem (13) para acertar detalhes da campanha para coleta das assinaturas, que se inicia nesta sexta-feira (17).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas