PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2017

Paulo Campos: “Falta discussão sobre fusão de secretarias”


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Paulo Campos (PSD) disse que “falta discussão sobre o projeto de lei 21/2017, do Executivo”, que trata sobre a fusão das secretarias municipais de Ação Cultural e Turismo, as quais ficariam sob a gestão de Rosangela Camolese. “Quando mandam um projeto desta envergadura, a secretária deveria ter vindo aqui para explicar o motivo e o quanto vai gerar de economia aos cofres públicos”, disse. 

Ao usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 25ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (8), Campos sugeriu que o PL 21/2017 deveria ser discutido por representante da Frente das Culturas de Piracicaba, grupo contrário à proposta do Executivo Municipal, com o objetivo de estabelecer debate mais amplo e profundo sobre a matéria.

“Julgo necessário para tomarmos conhecimento, porque o PL foi proposto, mas não foi debatido”, enfatizou. Pautado em Primeira Discussão, PL 21/2017 foi adiado por uma reunião, e deve voltar para discussão do plenário, quinta-feira (11), durante a 26ª reunião ordinária.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas