PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE SETEMBRO DE 2017

Paulo Campos destaca relatório de atividades do mandato


Vereador ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira (11)






O vereador Paulo Campos (PSD) apresentou relatório de atividades do mandato, durante a 50a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (11). Ele ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba e destacou a visita à Santa Casa, ao lado do vereador Fábio dos Santos, da cidade de Rafard. 

Também destacou o atendimento ao pedido para troca de iluminação na passarela entre os bairros Cecap e Taquaral. “Fizemos o pedido à Concessionária Rodovias do Tietê e ela realizou o trabalho”, disse, ao lembrar que o local estava muito perigoso, especialmente no período noturno, pela falta de luminosidade. 

Paulo Campos também lembrou da homenagem ao sargento da Polícia Militar, Aguinaldo Soares e da visita, na semana passada, ao secretário estadual de Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro. “Eu agradeço pelo modo que ele nos recebeu, quando conversamos sobre a crise política e econômica”, disse. 

Campos também elogiou o trabalho da médica Flávia de Sá, que tem visitado as unidades de pronto-atendimento de Piracicaba. “Ela estava na UPA da Vila Cristina e o atendimento está mais ágil”, disse, ao lembrar que pacientes que antes esperavam 5 horas, atualmente estão cerca de 40 a 50 minutos na fila.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas