29 DE SETEMBRO DE 2017
"Muitos candidatos vêm à nossa cidade, levam votos e não voltam mais. Precisamos entrar em contato com os deputados. É um momento de estarmos unidos", disse o vereador.
Paulo Campos usou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira
Impactado pelo anúncio da Santa Casa em suspender a realização de cirurgias eletivas pelo SUS (Sistema Único de Saúde), por conta da dívida de R$ 16,6 milhões da Prefeitura com o hospital, o vereador Paulo Campos (PSD) defendeu união entre os colegas de plenário na busca por recursos da União, por meio de emendas de deputados federais.
"Muitos candidatos vêm à nossa cidade, levam votos e não voltam mais. Precisamos entrar em contato com os deputados. É um momento de nós estarmos unidos, engajados para que a população não padeça mais ainda", disse Paulo Campos, na tribuna, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (28).
O vereador afirmou que, com a crise econômica e o aumento do desemprego, muitas pessoas deixaram de pagar por um plano de saúde e migraram para o SUS. "Devemos ajudar o prefeito a resolver essa situação, pois, em que pese todo o esforço dele, é importante que a Santa Casa receba, já que está tendo dificuldade para comprar insumos e parcelando os salários dos funcionários."