26 DE MAIO DE 2017
Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (25)
O vereador Paulo Campos (PSD) defende a instalação de sistema que possibilite à população o agendamento on-line de exames na rede municipal de saúde. “Algo semelhante já existe na cidade de Indaiatuba, onde o cidadão agenda de casa, e em breve apresentei um projeto de lei semelhante para Piracicaba”, disse, ao usar a tribuna na 30ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (25).
Campos destaca que o sistema digital desburocratiza o sistema de saúde e facilita ao paciente, que não precisaria mais se deslocar à unidade de atendimento. “Acho um projeto muito bom, porque acaba com a fila, além de ser uma economia também para o município”, disse o parlmantar.
Na oportunidade, o vereador Paulo Campos criticou que o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) ainda não esteja preso, mesmo depois de ter sido pego negociando com empresários envolvidos em esquema de corrupção.
“Tem gente que vem aqui se perguntar porque José Dirceu (ex-ministro da Casa Civil) foi solto, mas eu me questiono porque Aécio ainda não foi preso”, disse, ao lembrar que todos os partidos estão envolvidos em esquemas de corrupção.