PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Paulo Campos cobra do Executivo dados sobre atendimento oftalmológico


Parlamentar quer saber o número de atendimentos realizados por mês e como é o procedimento de agendamento, atendimento, diagnóstico e tratamento dos pacientes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 2ª reunião ordinária do ano



Por meio do requerimento 3/2019, aprovado nesta quinta-feira (7), na 2ª reunião ordinária de 2019, o vereador Paulo Roberto de Campos (PSD) solicita informações à Secretaria Municipal de Saúde, sobre os atendimentos oftalmológicos realizados na rede pública.

O parlamentar quer saber o número de atendimentos oftalmológicos realizados por mês em Piracicaba nos últimos 24 meses, qual é o tempo médio de atendimento e de espera do cidadão para a consulta e quantos médicos oftalmologistas atendem na rede. Paulo Campos cobra esclarecimentos sobre eventuais necessidades de incrementação do quadro de profissionais na área.

Além disso, o vereador quer saber em detalhes como é o procedimento de atendimento em oftalmologia na rede pública de saúde desde o momento em que o cidadão busca as opções de pronto-atendimento ou agendamento de consultas e exames.

Ele também solicita informações sobre o tempo médio atual para obter atendimento, o diagnóstico e o respectivo tratamento.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas