PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2017

Paulo Campos apresenta resumo de reuniões com moradores e autoridades


Vereador teve reuniões com moradores do Jardim Minas Novas, do Cantagalo e do Jardim Esplanada e com os presidentes do HFC e do Semae.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Paulo Campos (PSD) abordou as cinco reuniões que teve nos últimos dias ao ocupar a tribuna na 51ª sessão ordinária, nesta quinta-feira (14). Ele esteve no Jardim Minas Novas, verificando as necessidades do bairro, e no Cantagalo, em que a população pede obras para facilitar o acesso de ruas separadas por aclives.

O parlamentar também se encontrou com José Coral, presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana, para conversar sobre os atendimentos em saúde no município, e com José Rubens Françoso, presidente do Semae, para tratar da conta de água de uma consumidora do Jardim Esplanada. "Françoso resolveu o problema e pediu para ligar a água dela no mesmo dia", destacou o vereador.

Por fim, Paulo Campos foi com o engenheiro da Semuttran (Secretário Municipal de Trânsito e Transportes) Getúlio Pedro de Macedo ouvir as reclamações de moradores da região da avenida 31 de Março, na Pauliceia. O grupo teme a mudança de sentido num retorno, que hoje favorece quem segue em direção ao Centro.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas