PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Paulo Campos apresenta relatório de atividades


O parlamentar discorreu sobre diversas ações de seu gabinete, no atendimento à população.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos apresenta relatório de atividades






O vereador Paulo Campos (PSD), nos cinco minutos regimentais, na reunião ordinária de ontem (21) socializou relatório de atividades dos últimos dias, quando percorrer a região do bairro Santa Rita, acompanhado pelo engenheiro Getúlio de Macedo, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), para verificar o pedido de moradores em função da precariedade do trânsito local, que padecia pela falta de sinalização de solo. O parlamentar também comentou o aniversário do CPI 09, em evento que contou com a presença da vereadora Coronel Adriana (PPS), na semana retrasada.

Campos também enfatizou a comemoração dos 195 anos da Câmara. E, falou sobre as 11 novas unidades habitacionais na região do bairro Santa Fé I. Além de incluir as festas de tradições piracicabanas, pelos 250 anos de Piracicaba, em evento promovido nas dependências da creche municipal "Prof. Oracy da Silva, em Santa Teresinha.

Campos focou a questão das fiscalizações nas Upas (Unidades de Pronto Atendimento), onde a população ainda se recente do tempo de espera para ser atendida. Citou uma denúncia que recebeu sobre a Upa do Piracicamirim, onde uma pessoa ficou três horas esperando para ser atendida. "Isto é um absurdo. Não me furtarei de minhas responsabilidades de fiscalizar as Upas", destacou o parlamentar.

Campos ainda relatou visita na comunidade dos Três Porquinhos, juntamente com o vice-prefeito José Antonio de Godoy, onde a comunidade aguarda a forma como será realizado  o processo de urbanização do bairro.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas