PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Paulo Campos apresenta relato de trabalhos e reitera críticas à saúde


Campos destacou os 11 novos vereadores, no ambiente harmonioso do legislativo, além considerar a gestão de Barjas Negri e, de reiterar críticas ao sistema de saúde.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos apresenta relato de trabalhos e reitera críticas à saúde






O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (29), nos cinco minutos da liderança partidária fez um balanço dos encaminhamentos de seu gabinete nos últimos dias, além de comentar sobre os 11 novos vereadores, juntamente com os demais parlamentares, que garantem um ambiente harmonioso na Câmara. O parlamentar também avaliou a gestão do atual prefeito municipal Barjas Negri (PSDB), além de reiterar críticas sobre o sistema de saúde pública, onde a população ainda padece.

Na apresentação de relatório de atividades dos últimos dias, Paulo Campos citou a entrega de abaixo-assinado, dos moradores do Vivendas Bela Vista, ao diretor de transporte, Vanderlei Quartarolo, para entrada de ônibus no bairro. Além de incluir a realização de festa junina do bairro Jardim Gilda, na constatação de demandas das agentes de saúde local. E, da participação em palestra do deputado estadual Adilson Rossi, na cidade de Itatiba, onde levou demandas da área de saúde pública de Piracicaba.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas