PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2018

Pastor Jurandir, da ADMP, receberá moção de aplausos do Maestro Jonson


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira, durante 49ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"Fez da sua vida a vida da igreja", diz parlamentar



Há 43 anos, Jurandir Batista da Silva atua como diácono, presbítero, evangelista e pastor. Também é fotógrafo há 35 anos e há 30 é cozinheiro. Auxilia como pastor na Sede da Assembleia de Deus Madureira, é coordenador do Departamento da Melhor Idade e secretário do Valentes de Josué. Por estes motivos, receberá a moção de aplausos 122/2018, de autoria do vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o maestro Jonson (PSDB).

Na justificativa da propositura, aprovada nesta segunda-feira (3), na 49ª reunião ordinária, o parlamentar comenta que "durante todos esses anos o pastor Jurandir fez da sua vida a vida da igreja, se preocupando com os problemas das suas ovelhas, sofrendo com as aflições das pessoas, contribuindo em todos os departamentos da igreja e fornecendo amparo as pessoas necessitadas".

Jurandir Batista da Silva nasceu em 3 de setembro de 1954, em Piracicaba. Casou-se com Inês de Campos da Silva em 27 de agosto de 1979. É membro da Igreja Assembleia de Deus Madureira desde 12 de outubro de 1975.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas