PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2019

Paraná entregará voto de congratulações a vendedor ambulante


Requerimento foi aprovado na 16ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador homenageará Joel Almeida da Silva com voto de congratulações



O vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), entregará voto de congratulações ao vendedor ambulante Joel Almeida da Silva pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Piracicaba. A homenagem foi solicitada por meio do requerimento 282/2019, aprovado nesta segunda-feira (1), na 16ª reunião ordinária.

Filho de Antônio Machado da Silva e Clotilde Bispo da Silva, Joel Almeida Silva nasceu em 15 de outubro de 1970, na cidade de Serra Preta- Bahia. É casado com Geane Batista e tem sete filhos: Jakson, Jeferson, Alisson, Alessandra, Monique, Natalia e Bruno.

O homenageado veio para Piracicaba em 1998, com o auxílio de seu irmão e logo se encantou pela cidade. Seu primeiro emprego foi em um sitio, no qual trabalhou cerca de dois anos.

Como já havia trabalhado como vendedor de milho na Bahia,  resolveu voltar a ser vendedor ambulante em Piracicaba e, para isso, precisava de R$ 400,00 para comprar o carrinho de milho. Joel conseguiu juntar a quantia pedindo dinheiro na rua e com o salário de um trabalho temporário no SESC Piracicaba.

Com muito esforço e dedicação conseguiu liberação para trabalhar como vendedor ambulante. Hoje, morador do bairro Jaraguá, tem 17 anos de experiência no ramo e é conhecido pela cidade inteira como Joel do milhão.

No requerimento, Paraná define o homenageado como “um exemplo de superação”.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas