PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2018

Paraná apresenta relação de demandas atendidas pela Prefeitura


Pedidos incluem construção de rotatória, pavimentação asfáltica, substituição de grade de proteção, poda de árvores e limpeza de bocas de lobo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), ocupou a tribuna, durante a 46ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (23), para apresentar uma relação de demandas atendidas pela Prefeitura em resposta a solicitações que ele encaminhou. Os pedidos incluem construção de rotatória, pavimentação asfáltica, substituição de grade de proteção, poda de árvores e limpeza de bocas de lobo.

Paraná agradeceu a rotatória construída pela administração municipal na avenida Franco da Rocha, que liga o Sol Nascente I ao II. "Ficou muito bom para aqueles bairros e facilitou muito para os ônibus, que tinham muita dificuldade para transitar ali", comentou.

Outra obra realizada após pedidos de Paraná, que inclusive foi ao local com o prefeito Barjas Negri (PSDB), foi a pavimentação asfáltica da rua José Passarela, no bairro Chácara São Jorge.

Já a lombada instalada na avenida Antonio Mendes de Barros Filho, próximo à Escola Municipal "Professora Mellita Lobewein Brasiliense", beneficiará principalmente usuários do transporte coletivo e estudantes. "Estava difícil de atravessar a via quando os passageiros desembarcavam do ônibus e também aos alunos que vêm da escola", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas