PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2010

Paiva volta a criticar desativação do PS da Vila Rezende


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), ocupando a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de hoje (7), reiterou suas críticas à gestão da saúde pública (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), ocupando a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de hoje (7), reiterou suas críticas à gestão da saúde pública em Piracicaba reafirmando que a transformação do pronto-socorro da Vila Rezende em um posto especializado no tratamento da gripe A H1N1 prejudicou a comunidade do bairro.

Paiva contou o caso de um morador do Jardim Mercedez de 78 anos que sentiu-se mal e precisou deslocar-se até a unidade de pronto atendimento do bairro Vila Sônia para ser atendido. O vereador disse ter sido “infeliz” a postura do prefeito Barjas Negri (PSDB) de manter aberto o chamado QG da Gripe Suína no prédio da Vila Rezende. Para ele, faltou planejamento por parte da Prefeitura para atender os casos de gripe sem prejudicar o atendimento nas outras unidades de saúde.

Paiva também manifestou sua indignação com relação aos operários das obras da nova ponte do Mirante, que segundo ele estavam trabalhando sem equipamentos de proteção. De acordo com o vereador, os equipamentos só foram providenciados quando o fato foi divulgado por uma TV local.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Márcio Bissoli – MTb 48.321



Saúde José Paiva

Notícias relacionadas