PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2009

Paiva defende frente parlamentar para garantir saúde hospitalar


Na reunião ordinária de ontem (12), o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) sugeriu a criação de uma frente parlamentar, além de força tarefa para ajudar a Pre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Na reunião ordinária de ontem (12), o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) sugeriu a criação de uma frente parlamentar, além de força tarefa para ajudar a Prefeitura encontrar novos caminhos para tentar sanar o problema de saúde pública em Piracicaba. Em seu discurso da Tribuna da Câmara, Paiva disse que o respeito à vida não pode servir como bandeira de defesa política.

O vereador Paiva também anunciou para as próximas reuniões ordinárias, a presença   em Piracicaba, do presidente da  GRAPROHAB - Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo, Ulrich Hoffman, que apresentará os diversos programas da Secretaria da Habitação para os problemas de moradias.

Sobre o processo de licitação para a merenda escolar em Piracicaba, o vereador Paiva disse que redobrará a vigilância sobre as empresas interessadas.

Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde José Paiva

Notícias relacionadas