PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JULHO DE 2018

Oficina de Arquitetura Comunitária tem inscrições abertas


Inscrições gratuitas seguem até 31 de agosto pela internet



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo oferecerá atividade em setembro



A Escola do Legistativo abriu nesta quarta-feira (25) as inscrições para a oficina Arquitetura Comunitária – Experiência de Trabalho em Rede, que acontece nos dias 3 e 10 de setembro, das 9h às 11h30. Os interessados têm até 31 de agosto para preencher as informações do formulário on-line e garatirem a vaga.

A oficina será ministrada pelo assistente social Antonio Carlos Danelon, que apresentará experiência de trabalho integrado e em rede já realizado, envolvendo assistência, saúde, educação, habitação, esporte, cultura, agricultura, meio ambiente, conselho tutelar, pastoral da criança, associação de moradores, igrejas, escola e universidade.

O primeiro encontro, no dia 3, contará com aula teórica, e o segundo, no dia 10, terá discussão prática da proposta.

No primeiro dia do curso é necessário que os participantes tragam 1 litro de leite em prol de campanha de solidariedade desenvolvida pela Câmara.

A ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas